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Assessoria Executiva Remota

Assessoria Executiva RemotaAtendimento personalizado com profissionalismo, qualidade e eficiência.

Vantagens: • Conforto • Economia de tempo • Redução de custo, não há vínculo empregatício.

Serviços Prestados: • Agendamento e controle de compromissos • Serviços bancários, cartórios, correios • Assessoria em viagens – Passagens, hotéis, seguros, veículos, documentação • Organização de reuniões e eventos • Organização de documentos • Orçamentos/compras • Demandas personalizadas

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Marketing Pessoal – Imagem e Postura

c2Nem sempre o profissional terá a segunda chance de causar a primeira boa impressão!

O treinamento “Marketing Pessoal – Imagem e Postura” aborda temas como postura, cuidado com a aparência, cuidados pessoais, roupa adequada para o trabalho e outros temas relevantes para que o profissional tenha um comportamento e uma imagem adequada no ambiente de trabalho, em reuniões, em eventos e confraternizações.

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Qualidade no atendimento – Você seria seu próprio cliente?

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Para sobreviver num mercado extremamente competitivo é necessário que as empresas apresentem diferenciais que possam atrair, reter, satisfazer e fidelizar seus clientes.

O treinamento “Qualidade no atendimento” mostra o quanto o atendimento adequado é uma poderosa arma contra os concorrentes e capacita os profissionais para um atendimento adequado.

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Secretária Atual – Atitude e Comprometimento

c8O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e os profissionais precisam estar preparados para atender e superar as expectativas.
O treinamento “Secretária Atual – Atitude e Comprometimento” atualiza e capacita o profissional de secretariado para desempenhar suas funções com excelência.

Organização, administração do tempo, liderança, gestão de informações, gestão de compromissos e atuação estratégica nas empresas são alguns dos temas abordados nesse treinamento.

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Trabalho em Equipe

c4Saber trabalhar em equipe é uma habilidade fundamental para todos os profissionais.

O treinamento “Trabalho em Equipe” mostra que não é fácil trabalhar em equipe e apresenta maneiras de superar as dificuldades para se chegar ao sucesso!

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Etiqueta na Net

c6A linguagem na internet é simples, direta, contemporânea mas é preciso ter cuidado com as gafes!

O treinamento “Etiqueta na Net” tem o objetivo de mostrar aos profissionais o uso adequado da internet, a forma correta de redigir e-mails corporativos, o tamanho adequado dos e-mails, o cuidado com as redes sociais além de apresentar várias dicas.

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Excelência no atendimento telefônico

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O cliente é a base essencial da empresa e muitas vezes a primeira boa ou má impressão que ele tem da empresa é através do telefone, por isso é fundamental preparar pessoas para um atendimento correto.

O treinamento “Excelência no atendimento telefônico” aborda temas como a necessidade de se conhecer a empresa para prestar informações adequadas, recado correto, tom de voz, controle emocional e uso adequado do celular entre outros.

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Atendimento na área de Saúde – Humanização

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Para entregar soluções adequadas na área de saúde o profissional precisa estar capacitado tecnicamente e preparado emocionalmente.
É uma área delicada e que precisa de cuidados especiais.

O treinamento “Atendimento na área de Saúde – Humanização” apresenta a importância de se conhecer as especialidades, a clínica, o hospital e os profissionais para poder prestar um atendimento correto além de focar na importância de se ter um grande controle emocional, afinal de contas estará lidando com um cliente ainda mais especial, aquele que está cuidando da saúde!

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Apresentação Pessoal & Boas Maneiras

c5A apresentação pessoal, tanto no que se refere a atitudes quanto ao modo de se vestir, é o resultado ideal entre o bom gosto e o bom senso.

O treinamento “Apresentação Pessoal & Boas Maneiras” aborda temas como o guarda roupa básico, cores adequadas, o certo e o errado na hora de se vestir para o trabalho, comportamento em ocasiões especiais e dicas de boas maneiras.

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